16 março 2010

Ollie em passeio!

Recebemos hoje algumas fotos do "nosso" Ollie e como prometido vimos partillhá-las! Aqui ele está num dos seus passeios por Nisa e não podia estar mais à vontade! :) Sabe bem vê-lo assim depois do que ele sofreu e de como chegou até nós...Obrigado à nova família pela oportunidade que lhe deram!


 

 

 

 

 

14 março 2010

"Missy" (agora Wiky), a primeira adopção com a marca FMV!

Para os que não a conheceram, a Wiky é uma cadelinha linda e muito amorosa que foi encontrada na rua por um dos nossos colegas (muito magrinha e cheia de fome) e que, depois de pedidas as devidas autorizações, foi trazida para a faculdade.
Aqui temos uma foto dela ainda na FMV:
Sendo o espectáculo de cadela que é, a Wiky não teve de esperar muito até encontrar uma familia! E não se mudou para muito longe de nós...ela mora agora no Restelo com o seu amigo First, um boxer recolhido do canil municipal.
Nestas fotos podemos ver os dois amigos durante um passeio e, depois, a matar a sede!


 
A Wiky tem-nos vindo visitar com alguma regularidade (graças à boa vontade da sua dona!) e podemos dizer que está linda e mais gordinha! :) Dá-se lindamente com o seu companheiro de 4 patas e está muito mais educada (até já sabe sentar e deitar!).

Dito isto, ficam aqui algumas fotos da Wiky na sua casa!



Esperamos que tenham gostado de a conhecer! Nós certamente gostámos!

11 março 2010

Boas novas: o Ollie arranjou uma família!

Depois de uma árdua busca pela família ideal e após algumas desistências à úlltima da hora, o nosso Ollie arranjou finalmente um lar!



O nosso pequenote foi esta 3ª feira para a sua nova casa em Portalegre, onde tem espaço para brincar e muitas ovelhas para chatear! Tenho ligado para saber dele todos os dias e as notícias não podiam ser melhores! Tem vindo a ambientar-se aos poucos e poucos, ainda só fez um xixi em casa e já é dono e senhor do sofá!

Fotos na nova casa ainda não há, mas ficaram de nos mandar em breve!

Iremos continuar a dar notícias! Fiquem atentos ;)