15 setembro 2010

Pitágoras, o "Sr. Passeios"

Para quem ainda não o conhece, o Pitágoras é um cãozinho adulto com energia de cachorro. 
Muito alegre, brincalhão e inteligente, sabe sempre o que quer e é na hora de ir à rua que revela o cachorro que há dentro dele! É vê-lo a correr de um lado para o outro como se não houvesse amanhã. :) 

É também um cão independente e desenrascado, é o companheiro ideal para quem gosta de caminhadas ao ar livre. E como qualquer animal que se preze, também não dispensa uns miminhos!

Enérgico como é torna-se muito difícil tirar-lhe fotos decentes, mas estão aqui duas com o antes e o depois da tosquia...nem há comparação! Quase não o reconhecíamos quando o vimos :D 

ANTES

 DEPOIS

Impressionante não? Parecem 2 cães diferentes!! (Ele certamente adorou o novo look. Muito mais fresco!)

Se estiver interessado/a no Pitágoras entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações. 

Se quiser, poderá também vir visitá-lo! (de 2ª a 6ª feira, a partir das 14h, desde que ligue para marcar).

13 setembro 2010

Novidades do Verão

Olá a todos!!! Esperamos que as férias tenham sido boas :)

Há já algum tempo que não davamos notícias, mas a verdade é que não podiamos vir mais felizes!
Lembram-se do Ollie e da Mia?




Pois é...Aproveitámos o tempo livre para visitar estes meninos (que foram para mais longe) e as notícias não podiam ser melhores :) Eles estão os dois muito bem, saudáveis e felizes como se quer!
A Mia já está mais gordinha e faz as delícias da dona. Tem IMENSO espaço para as suas brincadeiras e corridas, o que é ideal para ela, e continua uma mimalha. Por sua vez, o Ollie está ENORME e, apesar de ainda tímido (resultado dos maus tratos que sofreu), vê-se que adora a vida de aldeia junto da dona (que ele idolatra por completo!).
Tirámos algumas fotos para que pudessem também vê-los. Esperemos que gostem :)

MIA



OLLIE 





As novidades não acabam por aqui...a verdade é que Verão que é Verão é também sinónimo de abandono...pois é! Encontrámos (solta!) no nosso canil, uma cadelinha com cerca de mês e meio...ou seja, foi ali deixada por alguém que conhece a faculdade mas não quis dar a cara (nenhum funcionário, médico ou aluno soube de nada até darmos com ela). Como não temos boxes livres só houve uma solução...pois é, aqui a "je" fez outra vez de FAT!
A Maggie (nome que lhe demos) provou ser melhor do que a encomenda. É uma cadelinha super inteligente e mega beijoqueira, aparenta ser cruzada de labrador e é uma terrorista de primeira! Não há nada cá em casa que ainda não tenha sentido o gostinho das dentuças :P Cachorros, o que é que se há-de fazer?! :D
Como tive de sair de Lisboa a garota foi comigo. Acabei por descobrir que ADORA água e que tem uma energia inesgotável (mesmo!!) Ainda assim é uma delícia, tanto que acabei por vir de férias praticamente com adopção garantida! Não é óptimo? Espero que corra tudo bem...
Deixo-vos uma fotos da "diabinha" :)

MAGGIE
Alguma das primeiras fotos (ainda na FMV)



Aqui já de férias (sempre dentro de água!)





Uma curiosidade...esta menina, desde que descobriu o jogo do "busca, apanha e dá" e do "tu puxas e eu ganho", está viciada!O lado positivo do vício é que acaba por ser uma boa forma de a manter ocupada! lol

Esperemos que tenham gostado de a conhecer! :)