15 setembro 2010

Pitágoras, o "Sr. Passeios"

Para quem ainda não o conhece, o Pitágoras é um cãozinho adulto com energia de cachorro. 
Muito alegre, brincalhão e inteligente, sabe sempre o que quer e é na hora de ir à rua que revela o cachorro que há dentro dele! É vê-lo a correr de um lado para o outro como se não houvesse amanhã. :) 

É também um cão independente e desenrascado, é o companheiro ideal para quem gosta de caminhadas ao ar livre. E como qualquer animal que se preze, também não dispensa uns miminhos!

Enérgico como é torna-se muito difícil tirar-lhe fotos decentes, mas estão aqui duas com o antes e o depois da tosquia...nem há comparação! Quase não o reconhecíamos quando o vimos :D 

ANTES

 DEPOIS

Impressionante não? Parecem 2 cães diferentes!! (Ele certamente adorou o novo look. Muito mais fresco!)

Se estiver interessado/a no Pitágoras entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações. 

Se quiser, poderá também vir visitá-lo! (de 2ª a 6ª feira, a partir das 14h, desde que ligue para marcar).

4 comentários:

  1. Olá Pitágoras! Belo look!
    Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  2. Olá boa Tarde, meu nome é Euda, eu faço a parte comercial virtual pela Imagin. Gostaria de saber se posso postar algumas de suas matérias em meu blog, claro que sempre colocarei a fonte de origem da matéria. meu e-mail é imaginpetvideo@hotmail.com. Aguardo contato!!!

    Desde já agradeço!!

    Euda M. Moraes

    ResponderEliminar
  3. Bem hajam pelo carinho e atenção que dispensam a estes animais!
    Um abraço apertadinho aos canídeos com o desejo de muita sorte para encontrarem um novo lar e uma beijoca ás tratadoras.

    Ana Silva

    ResponderEliminar