05 dezembro 2010

Tusquinha, uma cadela super amorosa!

A Tusca (“Tusquinha” para os amigos) é uma cadelinha adulta de porte pequeno super simpática e amorosa! Ela pertencia a uma senhora, já idosa, que devido a um problema grave de saúde se viu impossibilitada de continuar a cuidar dela. É assim que esta simpática chega até nós...
  

A Tusca está esterilizada, vacinada, desparasitada (interna e externamente) e de perfeita saúde. Está um pouco acima do peso, mas nada que uma boa vida em família e uma alimentação mais regrada não resolva!

Está educada a estar dentro de casa e é muito sossegada. Adora miminhos (na foto abaixo está uma das poses dela a pedi-los) e a andar à trela é uma autêntica senhora! No que diz respeito às amizades caninas, dá-se bem com machos mas é muito ciumenta com fêmeas.


Agora só lhe falta mesmo...uma família!

Se estiver interessado/a na Tusca entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-la! (é só ligar para marcar)

Contactos: 91 613 29 08 ou 92 507 87 56 (Se não pudermos atender por favor deixe mensagem. Entraremos em contacto o mais brevemente possível!)

2 comentários: