26 março 2011

Sai Beeper, entra Jubas - as novidades!

Olá a todos! :)

Mais uma vez o projecto "uma casa, duas vidas" está a dar frutos!

O nosso Beeper foi...ADOPTADO! :) Apenas uma semana depois de ter sido colocado para adopção o Beeper tinha 6 interessados, pelo que foi preciso muito cuidado na selecção. No entanto, pensamos que terá ficado muito bem entregue! A família adora aquela energia dele e o garoto tem à sua disposição um belo jardim, pelo que falta de espaço não tem de certeza. Esperamos ter fotos brevemente para vos mostrar :) Por enquanto fica uma das poucas que lhe conseguimos tirar no dia da chegada a casa, isto porque este nosso amigo não pára quieto! :D

No Domingo a seguir a esta excelente notícia recebemos uma chamada de um colega nosso que tinha encontrado um cão perto de sua casa... Ele estava aflito pois, infelizmente, não tinha como ficar com ele e, ainda por cima, a cadela dele não estava a aceitar o novo inquilino...é assim que o Jubas (nome dado por quem o recolheu) chega até nós! :) E é também por isso que este amigo está agora à procura de uma família!


O Jubas é um rapaz de porte grande com simpatia proporcional ao tamanho! É muito jovem, deve ter à volta de 1 ano, e também muito brincalhão.

Ele aparenta ter cruzamento de Pastor Alemão (linha de trabalho) e tanto poderá estar em casa, onde (segundo o nosso colega) se porta lindamente, ou num quintal! Acima de tudo precisará de alguém que o leve a passear e brinque com ele! :)

É bastante curioso em relação aos companheiros caninos (quer sempre dizer um olá) e não mostra agressividade. De qualquer modo, não nada melhor do que conhecê-lo pessoalmente! Até porque ele é bastante sociável :)



Se estiver interessado/a no Jubas entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-lo, sem compromisso! (é só ligar para marcar)

Contactos:
91 613 29 08 ou 92 507 87 56

Sem comentários:

Enviar um comentário