02 abril 2011

O Freddy está à procura...de si!

Olá a todos novamente :)

Desta vez vimos apresentar-vos o Freddy! O Freddy é um rafeirinho super simpático que tem à volta de 1 ano. Ele é de porte médio e, por isso, ideal para cão de companhia/apartamento. É também muito brincalhão e meiguinho!



Ele foi entregue a um dos funcionários pela própria dona que dizia já não ter “espaço” para ele… Foi depois adoptado por uma outra senhora e devolvido novamente porque, segundo ela, ele tem muita força… Por isso, este amigo precisa agora de uma família que o acolha de braços abertos, o mime como merece, e não o volte a abandonar. Ele saberá como retribuir!

O Freddy encontra-se de perfeita saúde. Só precisa mesmo de alguém que entenda que ele ainda é um cachorro e lhe proporcione o exercício físico e mental que ele precisa para se tornar num adulto equilibrado e feliz! Como qualquer cachorro, o Freddy também não dispensa uma boa dose de mimo e brincadeira. :) Seguem-se mais algumas fotos deste nosso amiguinho...

Se estiver interessado/a no Freddy entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-lo! (é só ligar para marcar)

Contactos:
91 613 29 08 ou 92 507 87 56
caes.veterinarios@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário