08 fevereiro 2011

Entradas e saídas

O ano de 2011 não começou da melhor maneira, mas o ano de 2010 não podia ter acabado com uma onda mais positiva do que esta: 2 adopções!

Para quem se lembra do achado de Verão que atende pelo nome de Maggie, ela foi adoptada! Ou melhor...a família de acolhimento temporário (traduzindo: eu) prolongou a sua estadia...indefinidamente! A verdade é que depois de tanta remodelação nos móveis, sapatos, peluches, etc não podia deixar a minha design prodígio sair porta fora...e por cá anda ela a dar um novo sentido à palavra roer. 
Para ver e rever...

aos 2 meses (no dia em que demos com ela no canil)

aos 4 meses "Isto vem a ser o quê?!"

aos 6 meses (cerca de 7h depois da esterilização) a fazer a tão merecida sesta


e finalmente aos 7,5 meses, já totalmente recuperada e a passar uns dias em casa dos "avós"!

A outra adopção deixou-nos ainda mais felizes!! Um dos nossos velhotes foi adoptado! O Puppy foi adoptado por uma aluna do 1º ano durante uma das campanhas de adopção. Tal como prevíamos adaptou-se super bem à nova vida de cão mimado :) não faz asneiras em casa e adora companhia. (já é dono e senhor da cama da dona...) Em breve teremos fotos dele já em casa, mas por enquanto ficam as do dia da adopção!

"Eh eh, nem acredito! Vou ter uma família!"

"Esta é a minha dona! Digam lá se não ficamos bem juntos?"

Depois disto o Puppy salvou uma vida...no local da campanha encontravam-se também para adopção vários cães do canil municipal, todos os que tinham abate marcado conseguiram FAT excepto um...o agora nosso...Eddie!
Durante a campanha este garoto estava muito tristonho, não se levantava nem para comer, enfim...não estava bem. As responsáveis da SOS animal alertaram-nos para o facto de ele não ter arranjado FAT e ter data marcada...resumindo e concluindo a box deixada livre pelo Puppy não teve tempo de arrefecer! Trouxemo-lo connosco! (depois de pedidas as devidas autorizações, claro!)
Agora quem o vir não sabe que é o mesmo cão! Além de ter engordado já uns bons 4 Kg, está muito mais enérgico e brincalhão, adora mimo e não se cansa de nos saltar para cima a pedi-los! Só lhe falta uma família!! Ficam as fotos do Eddie, o "energia em movimento" :P

À chegada, o merecido banho!

"Olá a todos!"

"Eu sou o Eddie..."

"...e o meu ofício é saltar!"

Esperamos que tenham gostado das notícias e também que tenham gostado de conhecer o nosso novo residente!

Saudações caninas a todos os nossos amigos e seguidores ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário