20 maio 2011

1º Passeio Veterinário a Monsanto

Olá a todos :)

Para aproveitar o bom tempo e proporcionar uma tarde diferente aos nossos amiguinhos, estamos a organizar um passeio a Monsanto com eles! Será já na próxima 6ª feira dia 27, pelas 14h00, que nos reunimos para cãominhar!

O objectivo é tirá-los das boxes e dar-lhes a conhecer um dos melhores momentos "à cão". Queremos que eles possam disfrutar dum pequeno momento de liberdade enquanto esperam, ansiosamente, por uma família.

Se puder e quiser venha fazer-nos companhia! Assim poderá juntar o útil ao agradável e conhecer alguns dos nossos amigos de 4 patas enquanto se exercita :)

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Como posso adoptar um cao? e como sei que caes e que tem para adopçao?

    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, peço desculpa a resposta tão tardia mas nem sempre conseguimos vir aqui e muitas vezes os comentários acabam por passar despercebidos no meio das mensagens :( Em relação às adopções, a melhor maneira será enviar-nos um email para caes.veterinarios@gmail.com. Assim poderemos falar consigo, ver que tipo de cão procura e, se tivermos algum connosco que corresponda às características que pretende, combinar uma visita ao nosso canil.

      Eliminar