O nosso Putchy deixou-nos hoje, dia 27 de Abril de 2012 :'(
Este pequeno grande herói passou por muito e resistiu bravemente a todos os percalços da vida...só mesmo a morte o conseguiu vencer e, ainda assim, não quebrou o seu espírito!
O Putchy era um cão extraordinário! Um velhote cheio de vida e muito muito guloso. Adorava o seu patê...
O Putchy foi um herói, um amigo, um companheiro, um professor...foi animal nas suas interacções e humano nas emoções...foi força, coragem, persistência...foi teimosia e preguiça...foi tudo para nós que cuidámos dele e foi mais um dos "nada" que viveu sem nunca saber o que era uma família e um lar. Acima de tudo o Putchy foi um amigo e um exemplo a seguir.
Pelo Ser que foste e por aquilo que deste toda a tua a vida sem pedir nada em troca deixas para trás muito respeito e imensa saudade.
Muito obrigado por teres existido! Ensinaste-nos a ser melhores pessoas...
Um grande beijinho de todos nós*******e até um dia!
Acabei de ler o vosso texto sobre a morte do Putchy e as lágrimas correm-me pela cara abaixo. Só me aconteceu o mesmo quando me morreu nos braços a Bonnie, uma Labrador que mereceu muitos dos elogios que vocês dedicaram agora ao vosso querido Putchy. Fica-me uma enorme amargura por saber que ele nunca conheceu a felicidade de pertencer a um lar e ser amado pela família. Bem hajam pelo vossos sentimentos.
ResponderEliminar