19 março 2015

Seminário de Primeiros-Socorros em Animais de Companhia

Estamos muito contentes de anunciar a realização deste evento, organizado pelo núcleo GAAF Cães Veterinários!

Há algum tempo que pretendíamos realizar um seminário deste género, por verificarmos que existe alguma lacuna em formação e informação sobre este tema em Portugal.

Como futuras médicas veterinárias, considerámos então que seria uma boa iniciativa proporcionar à comunidade alguma formação básica de Primeiros-Socorros em animais fora do contexto da clínica, ou seja o que se pretende é dar informação sobre o que se pode fazer ANTES de o animal ser visto por um Médico Veterinário.

Este seminário não pretende fazer uma abordagem exaustiva sobre cada tema, sendo que estes serão explicados de forma simples e com linguagem que seja acessível não só a estudantes de medicina veterinária e enfermeiros veterinários, mas também a outros profissionais ligados à área, tais como treinadores, pet sitters, voluntários de associações de protecção animal e os donos de animais que estejam interessados em participar.

O Professor Miguel Carreira teve a amabilidade de aceitar o convite para ser o nosso orador, e temos a certeza que todos teremos muito a aprender nestas 4 horas!



Aqui ficam o programa e os preços:
 

 


Ficamos à vossa espera!

2 comentários:

  1. Olá eu gostava muito que me respondesse a uma pergunta!
    Qual é a diferença entre o gesso sintético e o gesso normal? Os cães podem usar gesso normal quando têm algum membro partido?

    ResponderEliminar
  2. Nice article if Your dog is sick and need help and suggestion. Visit Healthtips website

    ResponderEliminar