03 janeiro 2013

Pipa: simpática, meiga, brincalhona, sociável e...ainda sem família :(

Olá a todos!

A nossa amiga Pipa está à procura de uma família, quer conhecê-la?

 
 
A Pipa é uma adolescente super simpática e brincalhona, cheia de energia, muito bem-disposta e adora pessoas! Anda sempre atrás de nós a pedir mimos, adora água e é uma gulosa de 1ª eheh Até ver dá-se bem com outros cães e como se pode ver é uma cadela linda (aparenta ser cruzada de labrador).
 


 
 

Uma vez que é ainda bastante jovem e enérgica será necessário um dono activo, que goste de passear e se exercitar. Precisará também de algum treino de obediência e, claro, de muita brincadeira! No pouco tempo que esteve connosco procurou sempre andar junto de nós pelo que é uma cadela que precisa de estar com os donos e passar tempo com eles.
 
Já está vacinada, desparasitada e chipada e será dada esterilizada.
 
Pode ainda ver estes vídeos da miúda:

Se estiver interessado/a na Pipa entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-la (sem compromisso)! É só ligar para marcar.

Contactos:
91 613 29 08 ou 92 507 87 56
caes.veterinarios@gmail.com
 

7 comentários:

  1. Quais os requisitos para adotar a Pipa?
    vc.nails@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. TENHO PENA DE VER BA PIPA POR ADOPTAR AINDA , JA QUE A QUANDO A QUIS A MENINA DISSERAM SEMPRE QUE TINHA PESSOAS A FRENTE, AGORA VERIFICO QUE AINDA NAO TEM DONO.
    AGORA JA É TARDE JA ADOPTEI UM CAO .
    SO POR NAO MORAR PERTO DE LISBOA ESSA CANITA NAO TEVE HIPOTESES DE VIR VIVER COMIGO AQUI DEIO O MEU DESAGRADO MAS PARA INFORTUNIO A PIPA E SORTE DESTE CA TENHO EM CASA QUE VEIO TAMBEM DE LISBOA E NAO SE IMPORTARAM DE EU SER DE LONGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes demais, parabéns então pela adopção! :)
      Em relação à Pipa, e como certamente lhe dissemos, só será dada caso nos seja possível fazer o devido acompanhamento da adopção o que, pelo que descreve, não seria o seu caso.
      Assim sendo, e porque o que os outros fazem é com eles, nós gostamos de garantir aos donos o nosso apoio caso necessitem e isso infelizmente ainda não é possível se os mesmos não forem da região de Lisboa por falta de colaboradores.
      E sim, na altura deviamos mesmo ter mais interessados mas infelizmente muita gente acha que é mais educado não dizer nada do que informar-nos que já não mantém interesse ou que desistiu...pessoas que marcam visitas e deixam-nos penduradas à espera...bom, ainda não temos o dom da adivinhação infelizmente.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. POIS TENHO PENA PELA PIPA PODIA ESTAR COM TODO O COFORTO E ESPAÇO PARA BRINCAR, INSISTI COM 2 TELEFONEMAS PARA FICAR COM A PIPA DEIXEI REFERENCIAS E ONDE ELA PASSARIA A SER ASSISTIDA NA VETERINARIA MESMO ASSIM DESPRESARAM A MINHA VONTADE.... SEI QUE NAO ADIVINHAM MAS PARA MIM NAO GOSTEI DESTA SITUAÇAO POR ISSO COLOQUEI O MEU DESAGRADO AQUI

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, qual a idade aproximada da pipa?
    Sabem se daria-se bem com gatos? (tenho 2)

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,
    A Pipa tem cerca de um ano e meio. Teve uma experiência com 3 gatos há uns tempos e correu tudo lindamente pelo que pensamos que facilmente se adaptaria a uma casa com gatos sim :) De qualquer das formas, quando existem outros animais em casa, normalmente agendamos sempre uma visita ao domicílio para podermos averiguar compatibilidades.
    Se entretanto tiver mais alguma questão que queira colocar não hesite em contactar-nos para o mail caes.veterinarios@gmail.com (é que nem sempre vimos aqui)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar