03 março 2013

Recém-chegado...Óscar, o "low maintenance" :)

Olá a todos!

Para quem ainda não o conhece, venho apresentar-vos o Óscar. Um amigo recente que procura, como todos os outros, uma família 5* que o possa acolher e nunca mais o abandone.




O Óscar é um cão de porte médio (~20Kg) com cerca de 3 anos. É o nosso “low maintenance dog” (cão de baixa manutenção) pois além de ser calmo, simpático, meigo e muito sociável com pessoas, anda perfeitamente à trela e está habituado a fazer as necessidades na rua. Tem ainda a vantagem de ser cruzado de cão de água português pelo que quase não larga pêlo e com uma bela tosquia então não exige quase nenhuma manutenção. Até ver tem-se dado lindamente com os amigos caninos e porta-se muito bem com os cavalos e as vacas.
O Óscar é assim o cão de família ideal para se ter seja em apartamento ou moradia, pois desde que possa estar com os donos ele está bem ehehe
Ainda assim, como qualquer outro cão, o Óscar precisa obviamente da sua dose diária de exercício, passeios e brincadeira!





Ele já está vacinado e desparasitado e será dado castrado. 

Pode ainda ver este vídeo do miúdo com um dos parceiros de brincadeira, o Charlie (nas fotos acima e também para adopção):

Se estiver interessado/a no Óscar entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-lo (sem compromisso)! É só ligar para marcar.


Contactos:
91 613 29 08 ou 92 507 87 56

Sem comentários:

Enviar um comentário